03/11/16

LOOK#115

Por vezes esquecemo-nos que o nosso país é do tamanho de uma ervilha e que não temos desculpa para não o explorar ao máximo. O Porto é uma cidade linda e que fica a pouco mais de 3 horas de Lisboa, temos de parar de arranjar desculpas e conhecer mais daquilo que é nosso porque temos cidades e lugares fantásticos á nossa espera já ao "virar da esquina". Eu confesso que sou mais metropolitana e que são as grandes cidades que mais me fascinam no entanto também gosto muito do sossego do Alentejo e da beleza natural das nossas Serras, mas, independentemente dos gostos pessoais de cada um, sei que neste pequeno cantinho à beira mar há muito para descobrir e quanto a mim só espero continuar a ter oportunidade para o fazer e de preferência com mais frequência.
















Look: Jeans: Stradivarius / Camisola: Shop One / Tenis: Guess / Chapéu: H&M /  Mala: Saint Laurent

13 comentários:

  1. O porto é lindo! Tem um encanto que não se explica! :)
    Beijinho

    Novo post: Marcas portuguesas - Manjerica

    ResponderEliminar
  2. Nossa que linda
    adorei o look e usava
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Anónimo3.11.16

    Parabéns pela sua iniciativa e que a cumpra. Acho uma vergonha pessoas que gastam rios de dinheiro em viagens ao estrangeiro e depois nem sabem onde ficam as Aldeias de Xisto!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4.11.16

      Bom dia caro Anónimo, já eu acho uma vergonha, viajar para as caraíbas que ficam a 8 horas de avião de portugal ter de ir apanhar o avião em Espanha para pagar menos de metade por a viagem e pagar por uma semana com tudo incluído o que pago no algarve só por o alojamento.

      liliana

      Eliminar
    2. Anónimo6.11.16

      Bom Dia. Isso seria conversa para dar e vender como eu costumo dizer. No entanto, acho que primeiro devemos conhecer o nosso país que é tão pequeno e maravilhoso, e depois sim explorar o exterior.

      Eliminar
    3. Anónimo11.11.16

      Bom dia, Tem alguma razão mas eu prefiro conhecer o nosso pais quando deixar de ter paciência para estar num avião e com toda a logística que as viagens longas implicam.

      Liliana

      Eliminar
    4. É um assunto complexo, realmente fazer férias por cá por exemplo em agosto no Algarve fica tão ou mais dispendioso do que ir para fora para certos resorts em países magníficos mas que não deixam de ser muito pobres e com pouco para ver. Depende sempre das nossas próprias prioridades, tempo, dinheiro, disposição e o que pretendemos, se estar somente a apanhar sol ou se queremos mais do que isso.

      Eliminar
  4. Adoro, adoro, adooooooro o look! É tão giro, quero usar tudooo!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  5. Adoro o Porto, mas nunca visitei! Estavas linda, como sempre!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

    ResponderEliminar
  6. Que giro, ver-te e sítios que conheço tão bem :) Adorei as fotos!

    ResponderEliminar
  7. Quando vieres ao porto temos quwe tirar umas fotos juntas :)

    ResponderEliminar