21/11/16

Mais um Snack

Como sabem, o que eu gosto mesmo de postar são os meus outfits, mas como fotografar é sempre uma complicação deixo-vos com mais um snack. Nem imaginam o que eu adoro preparar estes lanchinhos que, confesso, servem muitas vezes de jantar. Não me censurem, sempre fui assim. Ao jantar prefiro mil vezes isto que um cozinho à portuguesa ou um bacalhau à lagareiro querem o quê?! Um snack destes, depois de uma torrada ou uma tosta e estou mais do que jantada. Um chá antes de ir para a cama e está feito!

 







Iogurte grego natural, baby kiwi, framboesas e amoras. Para topping maça desidratada, chia e um fio de mel.


8 comentários:

  1. Que bom aspeto. É preciso criatividade!
    Passa pelo meu e participa no passatempo que está a decorrer.
    Beijinhos, Ana <3

    http://makeupanadias.blogspot.pt/2016/11/zaful-coupon.html

    ResponderEliminar
  2. Que bom ar!
    Hei-de experimentar. Adoro fruta desidratada e acho que dá a textura que faz a diferença!

    ResponderEliminar
  3. Que bom aspeto, tenho mesmo de experimentar!
    Fiquei apaixonada pelo teu blog, e pela qualidade das fotos, já estou a seguir :)

    Beijinho,
    thesandrafaela || instagram || facebook

    ResponderEliminar
  4. Ai que bommm, vou fazer sem dúvida!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigado, minha querida :D

    Ai que aspeto delicioso. Mesmo dos lanches que me dão mais gosto a comer :D Confesso que os faço mais no verão :D Fotos magníficas :D

    NEW BRANDING POST | DW: Classic Rose Gold and Black Sheffield + Classic Cuff.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. e tem muito bom aspecto... as vexes quando tenho preguica tambem faco o mesmo... comecei a seguir :)

    beijinhos

    MORE_ELI

    ResponderEliminar