22/11/16

HD LIP MATTE

No outro dia mostrei neste post quais as minhas cores de batons favoritas para este Outono no entanto eles não matificam totalmente como era o pretendido e por isso decidi mostrar estes 2 da Inglot que tenho desde a Primavera passada mas nunca tinha falado sobre eles.  As cores são muito idênticas entre eles, um rosa velho e o outro rosa mais vivo e escuro, mas o que eu quero reforçar neste post é a questão da matificação que é optima e da durabilidade deste produto. Acreditem, podem ir comer uma mariscada que tenho a certeza que vão sair de lá com batom nos lábios. Embora sejam um bocadinho mais caros (estes são cerca de 13€/ cada)  acho que a diferença do preço acaba por compensar. 









16 comentários:

  1. Que cores lindas, como ficam nos lábios, pigmentados?
    Fiquem bastante curiosa!
    Beijinho.

    http://missweetie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São muito pigmentados, ficam totalmente matte e duram imenso.

      Eliminar
  2. Ando tão curiosa. Ainda por cima eles lançaram recentemente mais tons!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, agora existem cores novas. Tb tenho de ir ver...bj

      Eliminar
  3. Anónimo23.11.16

    Uma sugestão, coloque no mão um risco com batom para ver como são realmente as cores seria mais completo o post e ajudaria mais. Outra sugestão, um post sobre as bases que usa ou já usou. Os batons são ótimos mesmo tenho esse número 16 e é TOP mesmo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela sugestão. Normalmente como faço as fotos sozinha acaba por ser mais difícil fazer o review na mão, mas nada que não se faça com treino, LOL.
      Quanto às bases, vou reunir algumas e ver se consigo fazer umas fotos para mostrar.
      Bj

      Eliminar
  4. Olá :) Enviamos um convite para o teu email.
    Contamos contigo? :)

    ResponderEliminar
  5. Que cores lindas, fiquei tentada ahah.
    =)

    Bjnhs*

    www.aburguesa.pt

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei nada da Inglot :)

    Ps: adoro essa tua folha dourada :p

    SORTEIO relógio timberland no My kind of joy

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A folha é da Zara Home, também gosto tanto.

      Eliminar
  7. Que blog tão giro!
    Adorei as fotos e as cores dos batons!

    Beijinhos
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  8. As cores são lindas.
    Não tenho absolutamente nada da Inglot...

    ResponderEliminar
  9. Parecem ser super giros... E as fotos ficaram super giras 😊

    Beijinhos

    Www.moreeli.com

    ResponderEliminar