09/11/16

LOOK#116

Hoje o mundo acordou com a indignação da vitória do Trump mas o Trump só venceu porque os americanos votaram nele. O mundo está e vai continuar a mudar e a politica neste momento está a ficar desacreditada. Resta-me acreditar que são necessários erros para haver de alguma forma evolução. Só o tempo dirá...
Cabe a cada um de nós fazer o melhor que sabe e dar o melhor que tem sempre sem prejudicar ninguém. Só assim faz sentido!

E para desanuviar, trago as minhas fotos favoritas de sempre pelas mãos da minha querida e talentosa Sofia. Quanto ao look sempre dentro do meu registo, jeans, preto e branco! Prometo que vou tentar mudar e tentar trazer coisas novas para o blogue, mas independentemente do outfit ser ou não tendência estas fotos estão maravilhosas, pelo menos do meu ponto de vista,  espero que vocês gostem também! Bj






































Jeans e Sapatos: Zara / Blazer e Top: Guess / Choker: Bershka




15 comentários:

  1. Como sempre estás maravilhosa. Sempre super simples e ao mesmo tempo, super elegante!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

    ResponderEliminar
  2. Estão super giras as fotos! Adoro o outfit e o cenário :) Beijinhos **

    www.catmorais.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Nossa que linda adorei o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Anónimo10.11.16

    Eu adoro os seus look's e não acho nada que sejam sempre a mesma coisa, mas eu sou suspeita porque gosto muito do preto a branco. Está muito bonita.

    ResponderEliminar
  5. As fotos estão tão, mas tão lindas! Além disso, adorei o look, estás super gira :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  6. Gostei imenso de todas as fotografias!
    Parabéns.

    Beijinho,
    Ana


    Anna Style&Living

    ResponderEliminar
  7. Super gira ;)
    Kiss

    www.inspirationswithm.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Adorei o casaco :)
    Bom post,beijinhos! Já sigo o blog!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/11/coletes-no-inverno.html

    ResponderEliminar
  9. ADORO. As tuas fotografias estão cada vez melhores, querida! :)

    ResponderEliminar
  10. Arrasou lindo look amei, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  11. Sempre tão elegante!

    ResponderEliminar