05/06/17

LOOK # 131

Completamente apaixonada por estas fotografias da minha querida Sofia da Lovetography e por este top lindo. O padrão do top pode não ser o mais consensual, há quem lhe chame "bata da escola" ou "toalha de picnic"- só más línguas! Estes quadradinhos, especialmente em azul são só o padrão mais cool desta estação e estão por todo o lado, em vestidos, saias e muitos tops, mas não é só por o padrão que eu estou rendida. O corte giríssimo, muito feminino e totalmente a cara do verão, também me fizeram suspirar assim que o vi no site aqui. Digam lá se não é uma peça linda?? 














Look: Top: oferta da marca / Jeans: Stradivarius / Tenis: Valentino / Bolsa: Yves Saint Laurent / Óculos: Illesteva 

17 comentários:

  1. Oh que linda adorei bastante o look
    esse padrão é lindo da blusa
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sofia, és sempre uma simpática! Beijinho

      Eliminar
  2. As fotos estão realmente muito bonitas! =))
    E o top também é lindo, mas os meus olhos colaram foi nos óculos de sol :D

    Beijinho e boa semana Ana *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Gata, é sempre um prazer receber os teus comentários. Estes óculos são ainda mais especiais porque foi o marido que ofereceu.
      Temos de combinar as nossas fotos. Beijooo

      Eliminar
  3. Minha querida Ana. estas fotografias estão absolutamente divinas! Estou fã!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UM MEGA CABAZ DE VERÃO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Cátia, também gostei muito do resultado. Um grande beijinho e não te esqueças de avisar quando vieres cá!

      Eliminar
  4. Que imagens lindíssimas! As fotografias estão lindas, mas o teu sorriso é metade da festa :) e adoro as cores!

    Jiji

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiquei logo a sorrir assim que li este comentário, que elogio tão bom... Obrigada!

      Eliminar
  5. As fotografias estão super lindas! :o Adoro essa mala vermelha com esse conjunta fica tão top, um look muito de verão. Gostei mesmo muito :D

    Beijinhos,
    Soraia and Other Things

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Soraia, eu sou apaixonada por malas, mas esta é a minha favorita, também adoro este vermelho. Obrigada por estares desse lado. Beijinhos

      Eliminar
  6. adoro , a peça é mesmo linda e adoro como combinaste tudo :)
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  7. Adorei o look e as fotos estão demais!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  8. O look ficou lindo e o top é fantástico. Adoro!

    Beijinhos,
    Melissa Sousa
    FUI AO CINEMA #7 | MULHER-MARAVILHA

    ResponderEliminar
  9. Não consigo decidir o que gosto mais se do cenário, das fotos ou do look :D
    Beijinhooo
    Rtissima Blog

    ResponderEliminar
  10. Estás muito muito gira. E adorei tudo !
    A blusa e super linda.

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  11. As fotos estão lindíssima!! A mala com o top fica mesmo giro, adorei! :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. As fotografias estão lindíssimas mesmo! E o top é super amoroso! Gosto muito!
    Beijinhos

    My Beauty Conspiracy

    ResponderEliminar