13/08/16

LOOK#106

Cada vez mais percebo que gosto muito de fotografia, cada vez mais tenho a certeza que é perto de uma máquina fotográfica que me sinto bem. Talvez tenha percebido isto tarde demais, não faz mal, ninguém imagina o que eu me sinto bem quando olho para fotos como estas. Claro que tenho noção que um bom fotografo é a chave mais importante para uma boa fotografia, esta luz e esta cor transformam tudo. Já contei que durante a conversa com a Sofia da Lovetography percebemos que podíamos eventualmente ser da mesma família?! Já confirmámos e sim, somos mesmos primas. Coincidências felizes que a vida nos traz.
Vou de férias, afinal também mereço. Bj















Look: Top: Kaoâ / Pantalones: Tu Feel / Sandalias: Guess / Lenço: Zara / Bolsa: Chloé

12 comentários:

  1. Que look incrível e boas férias, beijinhos :)

    www.kiza.pt

    ResponderEliminar
  2. Acho que só mudava os sapatos, o resto está perfeito!! Adoro o top e o lenço!! :)


    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. O look é de uma elegância brutal (como nos tens habituado!) e as fotografias estão lindíssimas!

    ResponderEliminar
  4. As fotografias estão mesmo giras, adoro <3
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei o conjunto!

    Beijinhos
    http://loverofthings27.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Obrigado querida :D Sim, é ótima sem duvida :D

    Adorei o teu look, também. A blusa é fabulosa e o lenço fica na perfeiçao :)

    NEW DECOR POST | American Kitchens.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Que bonita e gosto principalmente da Blusa.
    Bjs

    Coco and Jeans By Marisa

    ResponderEliminar
  8. És tão fotogénica que até dá nervos pa! =P
    Adoro as calças, modelo e cor (não conhecia a marca).

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Bonitas fotos e o look está bem giro!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  10. Que bonita!! Adoroo!!
    Passa pelo meu blog e espreita o novo post*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar