10/08/16

TOPO

Para quem gosta de passear pela cidade, o mês de agosto é dos melhores meses do ano, menos confusão, mais lugares e a beleza de sempre. Para quem como eu é fã de Roofs não deixem de passar pelo Topo de preferência nesta altura do ano em que metade do pais está de férias numa praia qualquer (e eu invejo-os por isso).
O topo fica no sexto piso do centro comercial do Martim Moniz e tem só os melhores hambúrgueres de sempre acompanhados de uma vasta panóplia de cocktails deliciosos onde a dificuldade será mesmo escolher. Depois da refeição aproveitem e disfrutem do vosso cocktail ao som de boa música na zona da esplanada e deslumbrem-se com a vista para o castelo.  Quanto a mim tenho a certeza que quero repetir este programa mais vezes este mês. Tenham umas óptimas férias na praia, no campo ou na cidade.







6 comentários:

  1. Que bom aspecto! Tenho de experimentar! :)

    ResponderEliminar
  2. Ainda não fui a esse, mas tem tudo muito bom ar!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo11.8.16

    Foi a opção escolhida para um jantar com amigas. Em má hora o fizemos. Os cocktails são efectivamente bons, mas uma vez derretido o gelo, percebe-se que foi feito com água que sabe mal (talvez da torneira?)- era devido um bocadinho mais de zelo, parece-me. Já a comida... Nenhum prato satisfez. Nem pela quantidade e, menos ainda, pela qualidade!
    Já a vista - shame on me, eu sei! - mas não acho extraordinária...
    Desta vez, permita-me discordar! :) AnaF.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lamento a sua pouca sorte de qualquer forma se foi com amigas acredito que tenha sido bom na mesma. Bj

      Eliminar
  4. Que lugar lindo... :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar