02/08/16

Rosa pastel, a cor paixão

Sou uma fã assumida de cor de rosa, mas quando o rosa é pastel e se junta a uma mini bag da Furla só pode aumentar a minha paixão. Já não a largo, fica bem com gangas, branco total, com preto ou com cinza. Consigo imaginar um sem fim de outfits com esta bolsa, mas é claramente com este top floral que eu mais gosto de a usar. Sabem quando para todas as saídas vos apetece vestir sempre a mesma coisa ?? É exatamente o que me está a acontecer com estas duas peças, apetece-me repetir e repetir vezes sem conta. Desculpem lá, mas vai mesmo acontecer.











Bolsa: Furla / Top: Marciano / Verniz: Inglot

7 comentários:

  1. A mala e linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. A mala é mesmo maravilhosa mas esse top tem um padrão e umas cores incríveis!

    ResponderEliminar
  3. Essa mala! <3 :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Bem, se há cor com que não me identifico muito é o cor de rosa, mas essa malinha Furla... Oh coisinha mais fofinha!! :D :D

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. E tão linda mesmo... Boa escolha querida 😍

    Beijinhos

    Www.moreeli.com

    ResponderEliminar