25/08/16

LOOK#107

A minha cunhada prometeu-me que me tirava umas fotos num local perto do rio  e que não me ia arrepender, só não me contou que me ia fazer andar 2 km a pé até lá chegar. Claro que reclamei o caminho todo mas depois havia esta vista e esta tranquilidade (e mais 2km para fazer de volta ao carro).
Já lhe perdoei....as fotos ficaram boas, o local era realmente muito relaxante e ainda me pagou o jantar! ;)














 

Look: Calções:Zara / Top:Stradivarius / Colete:BagBraga / Ténis: Guess

13 comentários:

  1. As fotos ficaram muito giras!! Os 2km valeram a pena eheh
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei o look, principalmente as sapatilhas :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  3. amei o look :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Anónimo26.8.16

    Minha querida, tás maravilhosa em todas, tem apenas cuidado com as varizes que tás a ganhar , és muito nova.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo26.8.16

    Que recanto magnifico!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Adoro o look e as fotos :)

    ResponderEliminar
  7. O timing destas fotos foi perfeito, que paisagem maravilhosa! Gostei igualmente do look!
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  8. As fotos estão lindíssimas valeu mais que apenas os 2km. Beijinhos :)

    www.kiza.pt

    ResponderEliminar
  9. Desculpa?! As fotos ficaram boas? SÓ boas?! As fotos estão BRUTAIS paa, mega giras mesmo. Os tons do pôr-do-sol, tuuuu e o teu look! Estás linda e cheia de pinta (brilho, vá :D).

    Beijinho grande e boa semana *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Olha que os 2 km de caminhada valeram bem a pena. Que lugar INCRÍVEL :) E tu estás linda!

    MY KIND OF JOY

    ResponderEliminar
  11. Acho que valeu mesmo muitoooo a pena!
    Tu estavas linda (como costume) mas o sítio e as cores dessa altura do dia deram toda uma magia às fotografias!

    ResponderEliminar
  12. Que fotos excelentes. Parabéns à cunhada por conseguir captar essas cores tão bonitas.

    ResponderEliminar
  13. adorei as fotos... o lugar e super bonito... adoro o colete :)

    beijinho

    www.moreeli.com

    ResponderEliminar