27/10/15

reforço para treinos

O ano de 2015 tem sido complicado e tem vindo a afetar diversas áreas da minha vida. O desporto tem sido claramente afetado, passando para último plano. Estou muito longe de alcançar as metas que queria, devo ter ido umas 6 ou 7 vezes ao ginásio este ano, nunca mais corri e em casa pouco tenho feito. É preciso uma grande dose de força de vontade para chegar a casa ao final do dia, calçar os ténis e deixar os miúdos mais 1 hora sem a presença da mãe, mesmo quando é por uma questão de saúde (que é o meu caso) é sempre uma facada no coração. Hoje lá vou eu, contrariada novamente, ainda por cima com o dia mais pequeno graças a este horário merdoso, pelo tempo horrível, por me privar de mais uma hora com os miúdos.....
Para me alegrar, tenho este snack saudável (iogurte, fruta e cereais) antes de ir e  para não ficar quase a cair para o lado com falta de energia tenho a barrita da aptonia que parece uma goma com  um sabor ótimo que me  dá uma energia extra! Nem tudo é mau....







13 comentários:

  1. Isso tem muito bom ar!

    ResponderEliminar
  2. Ñami, so so good ;)

    XX

    Mónica Sors

    MES VOYAGES À PARIS

    ONE DRESS, MORE IDEAS. BOHO AUTUMN!!!

    ResponderEliminar
  3. Uau, adorei <3
    xoxo, Ana Rita Leite

    WHITE DAISY

    ResponderEliminar
  4. Que aspecto delicioso! :D

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. ótimo aspetoo e ótimo reforço :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  6. Yummy. This look is amazing
    many kisses
    www.welovefur.com

    ResponderEliminar
  7. Hmmm that looks delicious....Don't give up.. keep trying, dear ;-))

    ResponderEliminar
  8. Parece ser tudo ótimo :) bom resto de treinos! Eu gosto imenso de correr ao ar livre, para não ter grandes desculpas de não me apetecer ter de deslocar-me até ao ginásio. :) Para além de que depois de se ganhar o gosto ao ar livre, já não dá para voltar aos ginásios, mas o importante é fazer seja o que for e ser activo.
    Boa sorte nisso! Beijinhos
    Segui-te <3

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar