23/10/15

3º Aniversário do Blog

3 anos de blog...

Este blog é só mais um no meio dos milhares agora existentes, nada de novo e muito menos de espetacular. Tudo muito simples, looks verdadeiros e fotos caseiras, (tiradas, grande parte das vezes  pelos meus amores pequenos) meia dúzia de visualizações por dia e nada de produtos à borla eheheheheh (como se isso fosse a razão pela qual se tem um blog).
Estou aqui porque gosto disto, dá-me prazer, faz-me bem, deixa-me feliz e deixa-me sem tempo para pensar em coisas desagradáveis. É só isso que importa.  Parabéns Blog.


16 comentários:

  1. Muitos parabéns :) Achei imensa piada à forma como descreveste o que é ter um blog, porque na verdade é aquilo que eu sinto mas não consigo explicar às pessoas que me perguntam "O que é que recebes em troca?"
    Só tenho o meu há 3 meses (na verdade se leres isto antes da meia-noite de dia 24 é mentira :P), mas estou a adorar a partilha de experiências que o blog proporciona.
    É uma experiência muito gratificante :)

    http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Parabéns :) É um prazer visitar o teu blogue**

    ResponderEliminar
  3. Obrigada por passares no meu blog e MUITOS PARABÉNS PELO BLOG! :D
    Que venham muitos mais! Passei a seguir :)

    3200 degrees photography blog ♥

    ResponderEliminar
  4. Muitos Parabéns! É um blog simples, mas com looks muito giros:), adoro o seu estilo. Bjs

    http://Meninaricameninapobre.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns linda
    que venham mais e mais
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns pelo blog!
    Acho que a tua descrição é a descrição perfeita do que é ter e porque se deve ter um blog! O mais importante é, sem dúvida, fazermos porque gostamos e não pelo que recebemos em troca!

    Já te comecei a seguir*

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns!!! Não conhecia o teu blog mas já estive a espreitar e gostei imenso!!
    Segui querida!!
    Um beijinho

    Blog Denise de Assis
    Facebook Page

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabéns por estes 3 anos do teu blog, que venham muitos mais, embora te acompanhe faz pouco tempo, vim para ficar... Beijinhos!

    ResponderEliminar
  9. Parabéns e que venham muitos mais! :)

    Ana
    www.annastyleandliving.com

    ResponderEliminar
  10. Muitos Parabéns pelo blog!
    Três anos... está crescido =P
    Que venham mais, sempre com a mesma boa disposição!

    ResponderEliminar
  11. Muitos parabéns e que venham muitos mais, cheios de sucesso!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Na minha opinião é mesmo para isso que um blog deve servir! Para nos divertirmos e ser uma coisa boa na nossa vida. :) Continua por cá, eu descobri o teu blog hoje mesmo e vou seguir!

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. E quais os motivos para que se deve ter um blogue? Nós achamos que é exactamente para isto! Para nos fazer sentir bem, para que haja partilhas de ideias e conhecimentos. Para nos divertir e fazer sentir mais felizes!!

    Muitos parabéns pelo teu blogue (que só agora conhecemos, mas que gostámos de conhecer!). Dois beijinhos

    ResponderEliminar