16/10/15

Fábrica do Chocolate

Ficar um fim-de-semana completo em casa com miúdos na idade dos meus não é nem fácil nem agradável, nem para nós, nem para eles e nem para os vizinhos.
Durante muitos anos, deixámos de fazer viagens ou passeios maiores porque eles odiavam andar de carro (numa viagem de 1 hora era possível parar 3 vezes, 2 delas para algum deles vomitar, choravam e perguntavam de 5 em 5 minutos se ainda faltava muito) por isso, se tivéssemos mesmo de ir ou optávamos por ir sem eles ou então não íamos de todo. Agora as coisas mudaram, eles cresceram e têm muita vontade de andar a fazer coisas novas e nós também e foi por isso que num fim-de-semana destes fomos até ao Hotel Fabrica do Chocolate. Uma antiga fábrica de chocolate, que se reinventou com um pequeno e maravilhoso Hotel temático em que todos os quartos tem um tema diferente mas todos relacionados com o chocolate, um museu, um restaurante e uma loja, tudo virado para o tema do chocolate e só por isso já tem nota 10.
O museu está muito bem estruturado e mostra-nos bem o percurso do chocolate desde o passado até aos dias de hoje não esquecendo as origens e plantações do cacau. Os miúdos ainda tiveram direito a um workshop para fazerem as suas próprias tabletes de chocolate e até personalizaram a embalagem com o nome e fotografia. Foi muito, muito giro. Recomendo


















 
 Sigam o blog no Instagram e no Facebook para verem mais fotos e vídeos.


Fábrica do Chocolate Hotel / Restaurante / Museu
Rua do Gontim, 70-76
4900-474 Viana do Castelo
Tel: 258244000
Email: reservas@fabricadochocolate.com
website:www.fabricadochocolate.com
Facebook: www.facebook.com/fabricadochocolate

2 comentários:

  1. Esse look é espectacular! Parabéns;)

    Nomei-te para uma TAG.
    beijinhos
    visita: http://caraanjo.blogspot.pt/2015/10/tag-detudoumpouco.html

    ResponderEliminar
  2. Adorei as fotos! Um dia interessante :) xx
    Se te interessares por moda, faz uma visita ao meu blog NUANCES:

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar