22/10/14

Últimas#37 Cats

Este sábado fui ver o musical Cats.  Estava com este musical "engasgado" desde que fui a Londres pela primeira vez em 2001. Fui para um curso de verão onde encontrei vários portugueses, tínhamos aulas durante a manhã, a tarde era livre. Tentámos, durante aqueles 15 dias, aproveitar ao máximo as tardes para conhecer a cidade e alguns museus,  num dos últimos dias combinámos ir assistir ao musical Cats. Para minha tristeza, tinha o meu dinheiro a esgotar e tive de dizer que não. Embora o musical já tenha vindo cá entretanto não fui ver, mas desta vez tive oportunidade e fui até ao Campo Pequeno ver aquele que é uns dos musicais com mais anos em cena, Cats estreou em Londres em 1981.
Gostei, mas não me surpreendeu, existiram uma data de factores que não me deixaram sentir aquilo como queria. O Campo Pequeno estava cheio, um calor horrível, o son da música extremamente alto, as cadeiras desconfortáveis. O que poderia eventualmente fazer diminuir estes pequenos incómodos seria mesmo um bom espetáculo. Acredito que há 30 anos fosse maravilhoso e com orquestra ao vivo também. No sábado, no Campo Pequeno nem por isso.... pelo menos para mim, que não passo de uma espectadora normalíssima sem nenhum tipo de conhecimento especifico sobre o mundo do espetáculo, de qualquer forma fiquei muito feliz por finalmente ter tido oportunidade de ver este famoso musical ao vivo, mas que não foi o que eu esperava, não!
 




 

1 comentário:

  1. Também fui ver o espectáculo ao Campo Pequeno e esperava melhor. As cadeiras eram péssimas, passei o tempo a desviar-me conforme as cabeças da frente se mexiam. Sei que aquilo não é uma sala de espectáculos mas, esperava condições melhores. De qualquer maneira, gostei do musical em si =)

    ResponderEliminar