27/10/14

2 anos de Despertar

Ontem, dei por mim a pensar que foram precisos 30 anos para me aceitar completamente, para finalmente ser eu mesma, aceitar as minhas imperfeições e nalguns casos gostar delas. Foi preciso chegar aos 30 anos para não ter vergonha de ter o meu próprio blog, de ter as minhas ideias e os meus gostos. Ter consciência que não somos todos iguais e que não gostamos todos das mesmas coisas, mas ter bem presente que o respeito pelas diferenças é o que torna as pessoas diferentes umas das outras. Embora o blog não seja como eu o imaginei, porque exige muito trabalho e dedicação (já fiz um texto a falar sobre isso aqui) e ainda falte muito para eu o ver perfeito, este é o MEU BLOG, o meu espaço, e faço dele o que bem entender porque é meu. Demorei tempo mas despertei.....
Ontem, completou 2 anos, e espero conseguir fazer dele um sítio mais bonito, que me encha de orgulho e que sirva de inspiração a todos os que por aqui passam.


1 comentário: