07/11/12

Já Cheira a Natal


No El Corte Inglês, já cheira a Natal, os poucos começamos a ver umas árvores aqui e ali e o frenesim já se faz sentir, ou então fui eu que fui para lá com este espírito natalício que eu tanto amo. Adoro o Natal e adoro tudo o que envolva esta época, mas este ano prometi a mim mesma que não vou deixar tudo para a última e andar feita uma doida para comprar os presentes que faltam e a tentar ter os preparativos todos prontos antes da ceia, por isso há que aproveitar esta onda e começar já...


E não é que já comprei 3 presentinhos para oferecer no Natal, estou tão feliz!!!

2 comentários:

  1. Que belo lanchinho o teu ah....eu também já comecei a comprar... :) para os miúdos já está...aproveitei a promoção dos 50% dos brinquedos no continente e assim fiquei com dinheiro em cartão para mais umas prendocas :)

    ResponderEliminar
  2. Eu ainda não comprei nada...
    Mas as ofertas já estão mais ou menos decididas:)
    Parabéns pelo blog e continua, bjinhos:)

    ResponderEliminar