08/11/12

Zumba

Já ouviram falar em Zumba???

Pois eu nunca tinha ouvido falar e nem fazia ideia do que se tratava até à uns dias atrás, mas recentemente o ginásio que costumo frequentar, iniciou essa modalidade e eu hoje decidi ir experimentar e não é que aquilo é mesmo engraçado, vale muito a pena pelos 50 minutos de diversão e boa disposição do pessoal, vontade de rir não nos falta, pois nem todos tem jeito natural para a coisa (eu sou dessas) mas como não sou de desistir logo na primeira vez ainda vou tentar mais algumas....mas aviso já que não vai ser nada fácil, pelo menos trabalho a barriga de tanto rir!!!


Zumbaaaaaaaaaa

bj bj bj

3 comentários:

  1. Parece ser o desporto ideal para quem não gosta de fazer ginástica. Entendo a modalidade como uma espécie de aula de dança. É isso?
    Beijinho e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. Tenho tantas saudadinhas do Boa Forma.... Agora ando a montar um mini gym em casa...só para não ficar muito sedentária :)

    ResponderEliminar
  3. Tenho andado a pensar em me inscrever, vou ver se ganho coragem um dia destes, quem sabe se te encontro por lá, eh,eh
    Beijinhos e bom fim de semana :)

    ResponderEliminar