06/11/12

Wink

Durante muito tempo, por falta de conhecimento ou por ser menos trabalhoso fiz as minhas sobrancelhas a cera.....sim a cera!! Só á pouco tempo descobri que fazer a cera embora seja mais rápido e menos doloroso deixa aquela zona flácida, desde então que uso sempre pinça para tentar prevenir dentro do que é possível a flacidez daquela zona, mas agora experimentei a Wink, uns pequenos quiosques que estão em alguns centros comerciais com umas meninas a fazer as nossas sobrancelhas com linhas, são autênticas artistas e as nossas sobrancelhas ficam maravilhosas, estou super fã....

Bons Sonhos bj

2 comentários:

  1. Infelizmente a minha primeira experiência não correu muito bem. Como até tenho algum jeito, prefiro fazer com a pinça (e com carradas de paciência!). Mas, ainda bem que gostas-te! (Por um lado, ainda bem que a minha experiência correu mal!, assim não fiquei fã! LOL) :)
    Beijinho


    ResponderEliminar
  2. Já tenho visto em Leiria...mas nunca experimentei... Ando numa de pinça ainda :)

    ResponderEliminar