06/01/19

Os meus looks favoritos de 2018

Feliz ano novo, afinal até 30 de Janeiro ainda vale desejar feliz ano novo, certo??  Tenho andado meio ausente aqui do blogue, supostamente numa altura em que deveria ter mais tempo. Mas o tempo voa e 2018 passou mesmo a voar. Mas mesmo voando, 2018 foi um ano intenso e cheio de mudanças na minha vida. Entre altos e baixos, sinto, sobretudo, que houve um grande crescimento pessoal, mas sei que há muitas arestas para polir e por isso mesmo comecei ainda em 2018 a ter sessões de coaching para conseguir dar o melhor de mim. Em 2018 também abracei um novo desafio. Estou a estudar Design de Interiores. Decidi deixei de carregar bagagens dos outros mas continuo a procrastinar em vez de carregar as minhas. Fiz duas viagens incríveis à Ásia que me ajudaram a mudar a forma como vejo o mundo. Estou menos exigente em certas coisas e muito mais noutras. Aprendi a relativizar e a confiar no meu instinto, mas não vos vou maçar com as minhas resoluções e promessas para o ano novo.
Adiante, como faço todos os anos, deixo aqui uma pequena compilação dos meus looks favoritos de 2018 porque a vida já é demasiado séria e eu gosto de brincar aos modelos.







1 comentário: