29/01/19

LOOK # 185

Tenho estado pouco presente por aqui, mas cada vez mais sei que este é um lugar onde me sinto bem e gosto de estar. Não partilho sobre a minha vida em geral mas gosto muito de deixar aqui os registos das minhas roupas favoritas. Por isso mesmo não podia deixar de mostrar este vestido tão especial que escolhi para o dia do meu 36º aniversário. Aliás,  este fim de semana completei dois aniversários. Fiz 36 anos e celebrei 16 anos de casamento ao lado de um homem incrível. Foi um fim de semana de muita festa com a família e amigos e estou muito grata por mais um ano.
Para esta ocasião tão especial, decidi apostar num look diferente e até o tempo esteve a meu favor, já que a temperatura rondou os 19 graus e foi possível eu andar em mangas de renda praticamente o dia todo. Adoro cada pormenor do vestido, a cor, os punhos em balão, a renda, a delicadeza e o romantismo que o vestido transmite. Foi a escolha certa porque a ocasião merecia. Espero que gostem.

















Vestido: Aqui / Botas: Zara / Bolsa: YSL

5 comentários:

  1. AMEI o look!! Então a mala.... (Sou doida por malas!!)
    O vestido fica-te suuuuuuuuuuper bem! Eu só não o comprava para mim por uma razão... tenho 1.53m então acredito que o vestido seja maior que eu, ahah!

    Beijinhos grandes,
    BabyLú

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Lúcia, quanto à altura do vestido, nada que uma boa bainha não resolva!

      Eliminar
  2. Fiquei fã!!!
    Beijinhos <3


    |https://araparigaderoxo.blogspot.com/|

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Cristiana, um grande beijinho.

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar