28/12/18

LOOK # 183

A poucos dias do fim de ano, aproveito para trazer um look festivo que pode perfeitamente servir de inspiração para o vosso Reveillon, porque nem só de lantejoulas e vestidos cintilantes se faz a festa.  Um simples macacão, com ou sem cinto e um casaco de pelo, podem trazer-nos o glamour necessário para uma bela passagem de ano! Há imensas peças giras neste site a preços bastante acessíveis e ainda podem usar o código despe15 para terem um desconto extra de 15% até dia 1/1/2019. Boas Entradas











 Macacão: Aqui / Casaco Pelo: Bershka / Cinto: Gucci

Fotos: J Grilo

4 comentários:

  1. Olá! Já conheces o meu livro "Tudo o que Sempre Quis" lançado em Maio de 2018?
    Deixo aqui a sinopse:
    «Ninguém é forte o suficiente ao ponto que não precise de outro alguém.»

    Estou a trabalhar numa campanha para ajudar o João, um jovem de Almeirim, Santarém que precisa de ajuda com tratamentos médicos (mais informações: https://the-choice-26.blogspot.com/2018/12/vamos-ajudar-o-joao.html) e gostava de informar que por cada livro vendido 40% irá reverter para o João.
    Caso estejas interessada em adquirir um exemplar autografado contacta-me no blog ou em aritacorreia.writer@gmail.com.
    Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita, é de louvar esse tipo de atitudes tão nobres como a que estás a ter. Também eu apoio sempre que possível esse tipo de casos, particularmente de pessoas que conheço ou me são próximas. Um grande beijinho

      Eliminar
  2. Estas fotos estão lindas de morrer! Adorei o look :D
    Beijinhooo
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar