22/01/19

Um presente personalizado com um sabor especial

No final desta semana completo 36 anos! Sinto-me ainda uma jovem mulher, cheia de sonhos e que acredita com todas as forças num mundo melhor, com pessoas mais tolerantes e felizes. Nesta equação da felicidade não pode faltar, entre outras coisas, um dos melhores e obrigatórios prazeres da vida. Comer. 
E foi com isso que a Nestlé me surpreendeu e me deixou ainda mais feliz neste aniversário. Um livro de receitas "O Meu Livro Doce" com a capa personalizada. Quem não fica rendido a uma surpresa destas???
Mas o melhor de tudo é que vocês também podem fazer esta surpresa a qualquer pessoa. Basta irem ao site da Nestlé  escolher uma das 4 capas disponíveis, personalizar o título, a dedicatória e oferecer um presente único, feito à medida dedicado a alguém especial. Eu achei a ideia um máximo e já coloquei em prática algumas receitas. Espero sinceramente que aproveitem esta ideia tão gira que a Nestlé desenvolveu, porque um presente com o nosso nome é sempre um presente exclusivo e esta ideia é uma boa forma de alimentar relações, fomentar a partilha de bons momentos e como tal deixar-nos mais felizes enquanto saboreamos a vida em geral. 







4 comentários:

  1. É uma surpresa maravilhosa, sem dúvida -e bem gostosa, para dizer a verdade :p

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  2. A ideia personalizada é gira mas brownie+leite condensado... Que perdição!! Eu bem tento resistir a estas coisas, mas assim é difícil xD

    Um beijinho,
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar