11/01/19

Estofos são na Mola Solta

Estou a começar a dar os primeiros passos no design de interiores e é fundamental encontrar parceiros e empresas à altura para poder ter soluções e dar respostas rápidas às necessidades que vão aparecendo. Nesse sentido, fui conhecer a Mola Solta, uma empresa localizada em Santarém, com mais de vinte anos de experiência no sector e especializada no restauro de estofos. Sofás, cabeceiras de cama, cadeiras ou cadeirões são só alguns dos serviços disponíveis para todo o país. O restauro de estofo é uma excelente forma de alterar o ambiente das nossas casas, trazendo uma nova vida, cor ou textura aproveitando as existências e sem ter de deitar fora peças, que por algum motivo são especiais ou simplesmente porque não gostamos de desperdícios. Mas esta empresa, para além de restauros de estofos, oferece a possibilidade de desenvolver artigos novos mediante um desenho ou fotografia. A diversidade de tecidos, peles, cores e acessórios é gigante e não me deixou indiferente. Fiquei com a certeza de que não existem obstáculos e que aqui existe sempre forma de criar, renovar ou transformar alguma coisa. Estou muito grata pela oportunidade e confiança. 











Sem comentários:

Enviar um comentário