03/09/18

Estou a incluir produtos naturais na minha rotinha de cuidados da pele.

Nacomi by Espiral Aprumada

A curiosidade por produtos naturais, biológicos, orgânicos, vegan... despertou quando estive no Nepal. Na altura tentei inclusivamente ter uma alimentação mais consciente e natural que agora confesso, não durou muito tempo, quanto aos produtos de beleza e cosmética também vim de lá com novas ideias e motivações. Trouxe de lá alguns produtos bastante interessantes completamente naturais e sem químicos. Mas, mais uma vez, o meu entusiasmo ficou por aí. Não completamente, porque volta e meia vou dando uma olhadela no que se passa. Na altura da Bloggers Talk descobri que existia em Leiria a Espiral Aprumada uma empresa representante exclusiva em Portugal de uma marca de cosmética 100% natural a Nacomi. Convidei a empresa a estar presente no evento. Foi uma enorme surpresa puder contar com marca e ter o privilégio de ficar a conhecer todos os seus produtos de forma tão personalizada e ainda trazer alguns deles para casa. Desde então, tenho ando a usar e abusar destes dois em especial. Primeiro o Body Scrub, uso durante o banho onde faço a esfoliação da pele, graças aos seus poderosos ingredientes naturais que conferem à pele uma limpeza profunda, livre de químicos e parabenos que regularmente se encontram em produtos deste tipo. Em seguida, depois da pele seca, hidrato com a Body Mousse. Este produto é feito com manteiga de karité, óleos vegetais prensados a frio e cera de abelha. Deixam a pele completamente nutrida, hidratada e com um cheio deliciosamente doce. Adoro poder cuidar de mim na perfeição e sentir que ao mesmo tempo estou a fazer alguma coisa, ainda que pouco, pela minha mudança de hábitos onde, todos vamos ter que mudar alguma coisa para proteger o nosso planeta. Estes produtos não envolvem o uso de substâncias derivadas de petróleo, isso alegra-me e enche-me de esperança.



















6 comentários:

  1. Estou completamente apaixonada por esses dois produtos. Em breve também vou fazer um post sobre eles!
    Contudo uso a mousse também no banho. Como é bastante oleosa lembrei-me de experimentar e gostei imenso do resultado. E eu que sou uma preguiçosa para meter cremes no corpo, tem sido a minha salvação deste verão, pois no banho gosto de aplicar eheh :)

    Beijinho <3

    ResponderEliminar
  2. Não conheço essa marca.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de procurar Isa, são produtos naturais e muito bons! beijinhos

      Eliminar
  3. Eu ando com imensa vontade de experimentar a Nacomi!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aproveita para experimentares, não te vais arrepender. Depois quero saber a tua opinião aqui! bj

      Eliminar