28/08/18

LOOK # 177

Desculpem a minha ausência aqui no blogue. Ando a meio gás e a tentar definir algumas prioridades na minha vida. Sinto que cheguei aos 35 anos sem grandes planos, deixei que tudo acontecesse de forma natural e a vida foi acontecendo simplesmente. Agora sinto essa necessidade. Sinto que tenho de fazer algo por mim, não posso continuar neste impasse descontraído e relaxado em que a vida me tem levado mas ainda não sei por onde começar. No fundo acho que tenho medo de sair desta zona onde me sinto confortável e sei com o que posso contar.....














Top: Guess / Culottes: Zara / Mules: Zilian / Brincos e Lenço: Bershka / Mochila: Longchamp

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Diana, os brincos fazem toda a diferença.Ob rigada, beijooo

      Eliminar
  2. Olá querida.
    Antes de mais, parabéns pelo teu blog. Conheci-o agora mesmo e gostei muito do que já vi.
    Em relação a este post, deixa-me que te diga que sair da nossa zona de conforto é muito assustador, mas imensamente gratificante. :) Também procuro sempre coragem para o fazer. Umas vezes conseguimos, outras não.
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marisa, muito obrigada pelo teu carinho e pelas tuas sábias palavras. Bem sei que preciso de uma bela dose de coragem. Obrigada e um enorme beijinho.

      Eliminar
  3. Tão gira! Adorei o outfit, as peças são todas lindas!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Muito elegante e bonita :)

    https://checkinonline.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Helena, sempre uma simpática, muito obrigada e um grande beijinho.

      Eliminar
  5. Gosto do look e as fotos estão muito giras.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  6. Anónimo3.9.18

    Eu aos 34 anos saí da minha zona de conforto, custou muito, abracei uma nova actividade profissional completamente diferente do que fazia, e sou tão mais feliz e com mais tempo para a família. Arrisque :)

    ResponderEliminar