07/09/18

Ainda sobre a Bloggers Talk

O post de hoje esteve para não sair. Sinceramente não tinha grande motivação, mas também não tinha conteúdo para postar devido ao triste episódio do roubo da minha máquina fotográfica.
As minhas imagens não seriam melhores nem piores que estas que aqui estão mas seriam as minhas fotos, as que eu tirei com a minha máquina à minha maneira. Esta compilação que aqui está foi depois de várias mensagens individuais a todas as pessoas que estiveram presentes no evento, onde  "pedinchei" fotos do mesmo, porque eu não tinha nada. Algumas almas caridosas (poucas) enviaram o que tinham, outras não. Uns só tinham stories, outros só fotos com telemóvel.
- Não importa, enviem tudo! Dizia eu, desesperada. Até porque gostava de fazer um clipping para enviar às marcas que tão gentilmente nos apoiaram nesta iniciativa e simplesmente não tinha como! Esperei todo este tempo, também na esperança que se fossem publicando posts pelos blogues dos participantes, mas pelo que vi, só duas ou três pessoas é que se deram a esse trabalho. O conforto e o facto de ser muito prático e pouco trabalhoso, faz dos stories no Intagram o meio mais usado na divulgação. Mas não é a mesma coisa.... 
 

Desabafos à parte, continuo orgulhosa desta iniciativa e acima de tudo deste coffee break, que eu e a Paula preparamos para todos com tanto carinho. Dentro das nossas possibilidades, posso afirmar  que estava elegante e muito saboroso! Obviamente que o apoio de marcas como a Mateus Rosé, Condi, Montiqueijo e Boutique Sweet Macarons, tiveram um peso importantíssimo.
A presença das marcas no local também foi uma vitória para nós! Ficamos muito lisonjeadas com a participação e dedicação de todas elas, por isso um grande obrigada à Ergovisão, à Mr. Sunglasses, à Espiral Aprumada, MatClosethings, Catlook e Dressingroom por terem entrado nesta aventura ao nosso lado. Ao Eurosol Hotel, um agradecimento especial por nos ter cedido o espaço.




Para casa, para além da experiência e da possibilidade de se criarem parcerias, ainda houve muitos presentes que conseguimos angariar para os participantes, entre produtos de beleza, de culinária, bebidas, revistas, descontos e produtos personalizados. Abaixo deixo algumas fotos daquilo que veio comigo para casa!
 



Sem comentários:

Enviar um comentário