27/09/18

LOOK # 179

Sou a única pessoa que acha que o verão só veio agora? Não me lembro de ter tido este calor em Julho nem em Agosto. Não me lembro de ter umas noites quentes como agora e também não me lembro de ter tanta vontade de andar de saias e vestidos como estou a ter! Estou feliz especialmente porque ainda posso dar uso às minhas sandálias que comprei nos saldos durante o inverno. Estava a temer não conseguir usa-las. O vestido é em linho e é cortesia da marca. Espero que gostem!

















 Vestido: Aqui / Sandálias: Michael Kors / Mala: Saint Laurent / Lenço: Bershka / Brincos e pulseira: H&M

3 comentários:

  1. QUERO ESSAS SANDÁLIAS!!!!!

    (E o look está impecável, como sempre :p)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Este look está super elegante! O vestido é maravilhoso!
    Beijinhooo
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  3. Anónimo1.10.18

    ADOREI o vestido. Incrivelmente, não fiquei fã das sandálias ou acho que a cor não "encaixa" aqui, ainda não sei bem. hehe :)

    As fotos estão muito boas! Parabéns!

    ResponderEliminar