03/07/17

Novas cores para o Verão

Estou tão apaixonada pelas novas cores dos batons líquidos da Maybelline.  São completamente a cara do verão. Cores super divertidas, aliadas a uma nova fórmula que traz duas vezes mais pigmento, resultando numa cor intensa e de longa duração. A textura líquida garante hidratação e mantem os lábios bonitos e  saudáveis. O meu favorito é o Orange Obsession e mal posso esperar para ter aquele bronze de verão debaixo de um vestido branco e este gloss nos lábios!

7 comentários:

  1. Adoro todas as cores! Acho que a favorita para o Verão é mesmo o pink charge :) beijinhos!

    www.catmorais.com

    ResponderEliminar
  2. A fórmula até é bastante simpática, só me chateia que a marca lhes chamem mate. De mate não têm nada... mas as cores são lindas!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, falei nisso no outro post sobre estes batons.

      Eliminar
  3. Não conheço estes batons, mas o rosa da tua foto parece lindíssimo!

    Beijinhos,
    Cláudia
    The Pink Book of Style | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As 3 cores da minha foto estão super aprovadas, agora é começar a experimentar as cores novas! bj

      Eliminar
  4. Anónimo4.7.17

    Pensava que fosse matte, mas tirando isso as cores são bastante lindas :D

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar