29/07/17

Barcelona - Park Güell

Ainda sobre a nossa viagem a Barcelona, e num dos locais mais incríveis da cidade. A vista é incrível! O famoso Parque Guell, mais uma obra de Gaudí que tencionava juntamente com um empresário de nome Guell fazer daquela área uma espécie de condomínio de luxo com o mar Mediterrâneo no horizonte. A ideia era boa, mas não teve grande sucesso de vendas e quem acabou por viver lá foi o próprio Gaudí. Mais tarde o espaço foi comprado pelo município de Barcelona e agora é um enorme parque urbano que foi classificado como Património da Humanidade. O recinto está repleto de elementos arquitetónicos que são o reflexo da plenitude artística de Gaudí. Espero que gostem das nossas imagens!

















5 comentários:

  1. Nossa esse lugar é mesmo lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Estas fotos deixam-me com cada vez mais vontade de ir até Barcelona!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  3. Ficas tão gira com esse batom!! :)

    The Black Blush

    ResponderEliminar
  4. Já visitei Barcelona e apaixonei-me completamente.
    Em breve também vou fazer um post sobre a minha viagem. Beijinhos :)

    www.margarida.in

    ResponderEliminar
  5. Quando fui a Barcelona também passei por lá ( como não podia deixar de ser), apaixonei-me, aliás apaixonei-me por Barcelona na totalidade!
    Já agora, adorei o teu vestido :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar