27/06/17

LOOK # 133


Definitivamente não sou uma pessoa que goste de usar saia, mas tenho vindo a fazer um esforço para não andar sempre vestida da mesma forma, mas depois há sempre aquele sentimento estranho de não nos reconhecer-mos naquele estilo. Conclusão, fiz estas fotos em cenários diferentes e nenhum deles me encheu o coração. Não me estava a sentir bem naquele registo e por isso todo o resto não saiu bem. Moral da historia, manter-me fiel ao meu estilo, usar sempre o que mais gosto nem que tenha que usar o mesma coisa o resto da vida.














Look: Saia: Stradivarius / T-shirt: Aqui / Ténis: Valentino / Bolsa: Chloé

15 comentários:

  1. Tambem gosto de ser "fiel" ao meu estilo, se fujo muito dele sinto-me estranha, não me sinto eu, logo baixa a minha confiança e auto estima. Mas deixa que te diga, estas linda nas fotos e essa saia fica-te espectacular!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto da saia, já a vesti várias vezes mas o facto de me sentir fora do meu estilo acontece isso que dizes... baixa ligeiramente a confiança.

      Eliminar
  2. Tão gira que tu estás ;)


    Beijinhos 🖤
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  3. Eu cá adorei as fotos e a maneira como te assenta a saia, estás linda! Mas cada um é que sabe e o que interessa é andar confortável e feliz como andamos por isso sê fiel a ti mesma ;) kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
  4. As fotos ficaram bonitas e gostei do outfit mas também sou assim como tu! Sou fã demais de calças então seja inverno ou verão é o que eu uso! Não vou mudar só porque fica bem aos olhos dos outros.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo27.6.17

    A saia fica-te bem, o look todo fica-te bem. Mas se não for o estilo/peça de roupa que te sentes confortável não tens que vestir só porque sim. Em primeiro lugar, está o nosso bem estar, conforto e auto estima e, depois, vem o resto.
    O cenário também é lindo.

    Beijinhos.
    https://isoladaedeprimida.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui nem é bem o conforto, porque a saia é bem melhor que uns jeans apertados. Creio que é a confiança que baixa por estar fora do meu estilo habitual, nem sei bem porque adoro a saia. bj

      Eliminar
  6. Anónimo27.6.17

    Faço das suas palavras as minhas. Ou me visto como gosto e me sinto bem, ou então não vale a pena....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas também sabe tão bem ter umas pecinhas diferentes. eheheheh

      Eliminar
    2. Anónimo1.7.17

      Sim sabe muito bem, mas depois não gosto de me ver com elas ou não me sinto bem e ficam no roupeiro...eheh

      Eliminar
  7. Adoro a saia plissada!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  8. Adorei as fotos e o look, mas percebo exatamente o que dizes, e também gosto de manter-me fiel ao meu estilo e aos meus gostos.
    Fiquei rendida à bolsa, é linda!
    Beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar