15/03/16

O milgare da Super Aqua da Guerlain

Encontrar um produto prefeito para o nosso tipo de pele pode ser uma missão quase impossível. A cada perfumaria que vou, sempre que peço ajuda para encontrar um creme para mim, há uma resposta diferente, um produto diferente, uma marca diferente...e mais...conseguem sempre dizer que o que me disseram anteriormente estava errado! Que o produto que estou a usar não é o mais adequado! Só a mim é que isto acontece??
Na última visita à Douglas a avaliação que fizeram à minha pele é que estava demasiado seca e as linhas de expressão (rugas,vá) estavam a ganhar profundidade. Era preciso algo bastante hidratante o quanto antes. Eu, como sou uma fácil, (ou então gosto de acreditar que as pessoas dizem a verdade e não estão ali só para vender) saí de lá com dois produtos da Guerlain, os Super Aqua que prometem hidratação profunda e preenchimento das linhas finas. Até agora tudo bem...mas temo no final da embalagem ficar com a pele demasiado oleosa como aconteceu quando usei a linha XP da Dior.

 









5 comentários:

  1. Os produtos da guerlain costumam ser óptimos. Só tens que talvez ajustar a forma e as vezes que colocas o produto, para que depois não fique demasiado oleosa. Espero que tenha sido uma boa compra. Beijinho

    http://giselapascoal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também tenho o problema das rugas de expressão e não sei o que fazer... Para piorar, a minha pele tem tendência a ser oleosa.. Mas espero que esses novos cremes te ajudem!

    beijinho,
    Sara

    ResponderEliminar
  3. Anónimo30.9.16

    Já experimentou NUXE os produtos são fantasticos e até tem um preço acessível.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca experimentei NUXE, mas já ouvi falar bem. Vou mesmo ter de experimentar um dia destes. Obrigada pela dica.

      Eliminar