10/03/16

LOOK#98

Anda tanta coisa a acontecer ao mesmo tempo que fico sem tempo para aquilo que mais gosto, fotografar para o blog.
 A verdade é que conseguir conciliar o meu trabalho, mais horas extra no restaurante da minha mãe incluindo hora de almoço, filhos e casa com tudo o que isso implica nem sempre é fácil! Mas agora que acabamos as obras de remodelação da casa, julgo que tudo irá ficar mais calmo e vou poder finalmente aproveitar muito os nossos fins de semana! 












 Look: Jeans e Blusão: Mango / Top e Lenço: Stradivarius / Tenis: SuperStar Adidas / Bolsa: Saint Laurent / Óculos de Sol: Lovely Breeze

10 comentários:

  1. Não conhecia o teu blog, já estou a seguir! :)
    Tenho umas sapatilhas iguais e devo dizer que ando super viciada nelas! :p




    SimplyAna.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Olhe lá! A menina pare de vir para aqui meter nojo com essa barriguinha lisa, 'tá bem?

    =PP

    Adoro o look, mesmo, mesmo a minha cara! =))

    Beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorooooo!
    e essa barriga lisa, maravilhosa!
    Ando tão mas tão tentada com esses ténis

    Beijinhooo

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro os tênis e o blusão ✔

    ResponderEliminar
  5. Quem corre por gosto não se cansa....continua assim... bjinhos :)

    ResponderEliminar
  6. É verdade, é preciso é haver motivação. Obrigada pela força aqui e lá. Beijinho

    ResponderEliminar