06/03/16

Como Organizar o Closet em 7 passos

Estou em modo organização do closet e vai daí que ao tirar os meus próprios apontamentos lembrei-me de os partilhar com vocês também, são ideias simples para deixar o espaço bonito mas sobretudo funcional de modo a auxiliar da melhor forma possível na hora de escolher o que vestir.
1.       Roupas velhas e que não usamos devem sair. Assim ganhamos espaço;
2.       Roupa interior, de desporto ou de praia deve ficar guardada em gavetas;
3.   Camisolas de malha devem ficar dobradas fazendo pequenos empilhamentos de modo a que se consigam ver todas;
4.       Pendurar as restantes peças de roupa. Facilita a visualização e assim vestimos com mais frequência;
5.     Ordenar as peças por cor do mais claro para o mais escuro, vai deixar o espaço mais harmonioso;
6.       As malas devem ser guardadas em pé e com enchimento para evitar que ganhem dobras;
7.    Os sapatos também devem ficar em pé para não perderem a forma e devemos evitar caixas para que não ganhem mofo.
Aqui estão as minhas inspirações!







Todas as fotos retiradas da net

3 comentários:

  1. Um dia hei-de organizar o meu guarda-roupa. O problema é que, quando começo, só me apetece desistir :p
    Gostei dos teus conselhos :)

    3200 DEGREES ♥ || INSTAGRAM || FACEBOOK

    ResponderEliminar
  2. Dicas excelentes! Eu todos os anos procuro melhorar a organização do meu roupeiro e tenho tentado seguir isso. Esqueço-me sempre é de por enchimento nas malas, mas agora que me lembraste vou fazê-lo. Gosto imenso das últimas três inspirações, são bastante fáceis de reproduzir creio eu :)

    Aonde (não) estou | blog

    ResponderEliminar
  3. Adorei as inspirações e as dicas :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar