17/11/15

Station


Como é que eu ainda não tinha ouvido falar do Station??? Ok eu sou um bocadinho (muito) distraída mas isto é demais, até o Mick Jagger já sabia do Station, e eu tenho andado perdida, com este restaurante mesmo em cima do meu nariz rio...
Felizmente tenho um marido mais atento que decidiu levar-me lá este sábado em que o sol brilhou e nos deixou ficar na esplanada num almoço prolongado à beira rio.
O Station não tem uma cozinha tradicional e isso ainda me encantou mais, maior parte do cardápio é de inspiração oriental e fez-me relembrar tanto a Tailândia ....
Começamos com umas entradas oferecidas pelo chef e estas cordialidades sabem sempre bem, passamos para as Gyosas de frango e legumes que estavam divinais, depois veio o bife de atum acompanhado de salada thai de manga e Pak Choi e por fim, deliciamo-nos  no Sagu de leite de coco, lima e manga e na banana caramelizada com creme brulée e gelado de canela e mel. Estava tudo para cima de fantástico, há muito que desejava degustar uns sabores para além daqueles que são habituais e vim do Station completamente saciada, embora o serviço tenha sido um pouco demorado, com aquela vista e ementa quem é que se importa?!



RESTAURANTE & CLUB -
Cais do Gás, Armazém A, Porta 7
1200-109 Lisboa (Cais do Sodré)
+351 21 011 65 46 | +351 93 792 97 75

Todas as fotos foram retiradas do facebook do Station
Sigam o Instagram do blog para verem mais fotos

7 comentários:

  1. Adorei a vista..que lugar fantástico! Também não conhecia :) obrigada por partilhares.
    Beijinhos**

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tem tudo tão bom aspecto :)

    ResponderEliminar
  3. Parece ser uma excelente esplanada, tem tudo muito bom aspeto :)
    Beijinhos :)
    myganeshapeace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Também nnc ouvi falar deste restaurante mas tem super bom aspecto! x

    ResponderEliminar
  5. Hi dear! You have a great blog, I really like it:)
    Follow each other?
    Have a nice day,
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  6. Uau! Ótimo aspeto em todos os níveis!

    ResponderEliminar
  7. Também nunca lá fui mas não devo demorar muito ;)

    ResponderEliminar