19/11/15

So Curls


Quem me conhece, sabe dos infinitos problemas com o meu cabelo. Sei que isto é um problema que assombra muitas mulheres mas eu vejo por aí tantos cabelos bonitos que creio mesmo que o meu é o mais complicado e rebelde se não o pior de todos.
Já experimentei um pouco de tudo e não sei até que ponto é que não é isso que o prejudica mais e mais e mais.... Neste momento estou a tentar fazer uma pausa nas tintas mas é inevitável fazer no secador ou no alisador, acreditem....
Como estou tão cansada do jeito dele, do seco dele, dos pequenos que demoram vidas para crescer e que se partem só com um simples respirar fundo, eis que dou por mim a suspirar por mais uma invenção na tentativa de mudar alguma coisa. E assim surge mais um aparelho eletrónico em casa, So Curls da Rowenta  um modelador automático de cabelo que permite obter desde ondas naturais a caracóis perfeitos, podendo escolher a direção do caracol ou deixar que sejam alternados. Tem o revestimento em cerâmica para não ser tão agressivo para o cabelo e podemos regular a temperatura de acordo com o nosso tipo de cabelo.
Como sempre não sei se é pior a emenda que o soneto e talvez  não esteja a dar-lhe um ar de graça mas a tirar-lhe mais uns anos de vida....mas este deve ser o meu eterno dilema!!!










12 comentários:

  1. Como eu te percebo!! Quando li o teu post, parecia que estavas a falar do meu cabelo, é tal e qual assim! Parece que nunca cresce, parte-se com imensa facilidade e os cabelos mais pequenos parece que vão ficar assim para sempre! Por isso, se te faz sentir melhor...ahah não és a única com esse problema. Eu já desisti de o pintar, alisar..de fazer seja o que for..porque na realidade só ia piorar o problema. ^^"
    Beijinhos*
    Já te estou a seguir<3

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostava imenso de ter uma máquina dessas cá em casa. Acho que dá um look completamente diferente ao cabelo.
    Parece mesmo que saímos do cabeleireiro! :p

    beijinhos
    O blog da Dondoca

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito de te ver com o cabelo assim! Eu gostava era de ter jeito e paciência para fazer no meu :P

    ResponderEliminar
  4. E resulta fácil? Aguentam?

    (adoro as fotos!)

    ResponderEliminar
  5. O meu cabelo, que é liso e teimoso que dói, adorou o tratamento com uma coisinha dessas - única maneira de lhe dar uns jeitos durante um dia! Tenho que comprar um :p

    Jiji

    ResponderEliminar
  6. Fotos muito giras, adorei! Fica-te bem os caracóis :)
    Beijinhos*
    http://dreamcatcher-byandreiaisabel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Ficas com o cabelo tão giro assim :)
    Faz uns caracóis bem naturais e bonitos

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  8. Tão giro que fica o cabelo, adorei o resultado.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Olá Ana!
    Está giríssimo e cheio de vida! Não parece nada frágil! Gostei imenso.
    Beijoca***

    Visita: momentomaravilha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Adoro, adoro caracois! Tenho é uma dificuldade enorme em faze-los no meu cabelo já que não segura... mas essa maquininha parece fazer com que seja mais fácil!

    Segui!

    Há passatempo a decorrer no blog, se quiseres passa por lá e dá uma vista de olhos ;)

    beijnho,

    McTBeauty
    http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Se faz muito mal não sei mas que fica giríssimo, lá isso fica!

    ResponderEliminar