10/11/15

Desporto com prazer com Track & Field


Quem é que precisa de um incentivo extra para ir ao ginásio?? Eu, Eu, Eu!!
Sabendo disso, o meu marido decidiu surpreender-me com este conjunto maravilhoso da Track & Field que para além de giro é muito confortável, graças à tecnologia TF Power Amni com tecido composto por poliamida Amni e elastano, que juntos proporcionam extremo conforto, elasticidade e liberdade de movimento. A aderência ao corpo dá perfeita sustentação e compressão na medida certa. Diminui a vibração muscular, melhorando a qualidade dos movimentos durante a atividade física, e rápida transferência do suor para o externo, tornando a secagem da peça mais rápida e gerando conforto térmico. Posto isto, é só ganhar coragem para fazer o mais difícil...ir para o ginásio! Nem tenho como dizer não!








Top Fitness e Legging: Track&Field

7 comentários:

  1. Uau!
    Assim dá gosto fazer desporto ;)

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso do sutiã desportivo, é super giro. Eu bem que preciso de comprar mais uns modelos =/
    Gosto imenso dos que têm saído na coleção da Oysho, são sempre tão giros! Nunca comprei da marca track and field, mas devem ser super confortáveis.
    beijinhos:)

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu devia começar a fazer desporto ou ir ao ginásio ou algo desse tipo, mas de força de vontade tenho muito pouca. O conjunto é realmente bem giro, tiveste muita sorte na escolha.

    ResponderEliminar
  4. Só coisas giras! Assim até dá outro incentivo fazer desporto. Bem que precisava, ando com uma preguiça...

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. great post :)
    have a nice weekend! :)

    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  6. obrigada pelo comentário <3
    uau, mas que peças lindas, adorei :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. É sempre bom para dar uma motivação extra! Estou a seguir o blog, beijinho :)
    http://itsnanacorner.blogspot.pt

    ResponderEliminar