25/03/15

Novo Alpro

Para 2015 um dos meus objetivos era melhorar os meus hábitos, comer melhor, beber mais água e fazer mais exercício físico, infelizmente a minha vida levou um grande tombo com a morte do meu pai e pouco ou nada tenho feito para melhorar esses hábitos, muito pelo contrário. Sossegada e dentro da minha "concha" é o onde me sinto mais em paz..... mas os dias vão passando, e mesmo com este enorme vazio que vai ficar para sempre nas nossas vidas, vamos entrando na normalidade. Espero conseguir retomar o ginásio em breve. Quanto à alimentação, está melhor, pelo menos isso! Desde que provei o novo Alpro soja e coco tenho feito muitos pequenos almoços deliciosos, junto fruta, cereais, frutos secos ou sementes e fico com uma refeição rápida e saudável, Alpro é 100% vegetal, rica em proteínas vegetais, baixa em gorduras e isenta de lactose e glúten. Gosto tanto.




3 comentários:

  1. delicous healthy food
    kisses

    ResponderEliminar
  2. Não consigo imaginar por aquilo que estás a passar. Mas sem dúvida que o ginásio podia ajudar a voltares ás tuas "rotinas". Quanto ao novo Alpro soja, ainda não provei, mas agora fiquei curiosa.
    Beijinho

    http://thehealthywayblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar