12/03/15

Birthday Gifts

Fiz anos em Janeiro, portanto este post vem com muitos dias de atraso, mas como 2 filhos, marido, trabalho e ainda cuidar da casa com tudo o que isso implica sem a existência de uma senhora da limpeza, acaba por não me sobrar tanto tempo como o que eu desejava, além disso ainda me estou a adaptar à nova realidade e não tem sido nada fácil. No entanto queria mostrar os presentes e aqui estão eles. Quanto aos óculos de sol, o sentimento foi uma espécie de amor/ódio e ainda ponderei em ir troca-los, acabaram por ficar e estou contente por ter tomado essa decisão, são dourados e espelhados (embora não se perceba nas fotos) tal como eu queria. O relógio prima pela elegância e simplicidade num dourado rosa que eu acho maravilhoso. O Colar foi uma ótima surpresa, adorei a coroa. Por fim e já a pensar na primavera, um cheirinho ligeiro com o perfume da Chanel e para umas unhas discretas mas com um ar cuidado, o Verniz Muguet da Dior. Só prendinhas maravilhosas que adorei. Obrigada





Óculos de Sol: Dior So Real
Colar Coroa: Anjo Joalheiros
Perfume: Chance Chanel
Verniz: Muguet Dior
Relógio: Skagen

6 comentários:

  1. amazing gifts..i love your sunglasses

    ResponderEliminar
  2. Gosto do frasco do perfume... não conhecia...

    ResponderEliminar
  3. Adorei todos os presentes :)
    Beijinhos!
    http://andreiiaad.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Os óculos são tão lindoooos!
    Que presentes tão bons :)

    Um beijinho

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar