26/03/15

Novidade Sisley

Estou cada vez mais aficionada pelos produtos Sisley, quantos mais experimento, mais convencida fico que realmente a qualidade Sisley compensa, embora os preços sejam um pouco mais elevados. Foi essa qualidade que me levou  a experimentar a nova base Phyto Teint Expert que promete deixar a pele naturalmente alisada, uniforme e iluminada com efeito de longa duração. A sua textura é extremamente leve e deixa um efeito muito natural tal como eu gosto.

 


 

                                                                                         


2 comentários:

  1. O preço é que realmente é um pouco impeditivo :S

    ResponderEliminar
  2. Adoro esta base como já sabes, apesar de o preço ser um pouco elevado, acho que por enquanto ainda não a consigo susbtituir pois a minha pele sensível dá-se mesmo bem com ela :) antes desta não usava nenhuma :P

    E as fotos também estão bonitas <3
    beijinhos
    STYLE TRACES BLOG . FACEBOOK . INSTAGRAM . BLOGLOVIN

    ResponderEliminar