27/02/15

Papa de Aveia

Tentando aos poucos, refazer-me do trauma, da perda, da dor.....

Nunca fui uma pessoa de muito apetite (agora pior), mas também não tenho muito cuidado com a minha alimentação, como o que me apetece e em doses pequenas porque sou assim....(tal como era o meu pai).
Não gosto dos horários impostos para almoçar e jantar, até digo em brincadeira que gostava  de ser espanhola, comer umas tapas a uma hora qualquer para depois não existir necessidade de uma refeição.
No entanto, se existe refeição que tomo com prazer e satisfação é o pequeno almoço, por isso tento sempre comer melhor e se possível mais saudável.
A Aveia está bastante presente na minha alimentação, mas desta vez decidi fazer uma papa. Coloquei leite sem lactose a ferver e juntei algumas colheres de aveia. Deixei engrossar. Para acompanhar juntei frutos secos e vermelhos e por fim reguei com mel. Uma delícia.

 
 
 

3 comentários:

  1. Tem um ótimo aspeto ;) deve ser delicioso. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que continues a ter muita força minha querida!
    Tem mesmo bom aspecto, mas custa-me comer aveia não sei :\
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK

    ResponderEliminar
  3. Great post! You have a nice blog!


    http://kissthestarsblog.blogspot.ro/

    ResponderEliminar