05/02/15

Açúcar Esfoliante e Soufflé Hidratante do Boticário

Estou completamente rendida pelos produtos do Boticário, são mesmo viciantes....desde os óleos, passando pelos cremes, perfumes, manteigas, esfoliantes, gel de banho e maquilhagem é tudo um "aí Jesus".
Foram os cheiros que me conquistaram primeiro, cada produto cheira melhor que o outro, mas as texturas e a qualidade também não ficam atrás e deixam qualquer pessoa a desejar mais e mais produtos.
Neste momento estou a usar o creme de mãos, o gel de banho e um óleo corporal. Tudo ofertas das minhas incríveis amigas. Obrigada! (irei mostrar numa outra altura). Para já o que quero mostrar são estes dois produtos que na minha opinião são dos melhores. O Açúcar esfoliante exótico e o Soufflé hidratante exótico, ambos de Pitaya, fruta que costumo comprar ocasionalmente para adicionar nos batidos e acabou por fazer parte das fotos.
O esfoliante uso uma vez por semana no banho e posso garantir que é muito eficaz pois tem maior concentração de granulado que o habitual. O Souflé, uso regularmente para hidratação da pele, a textura vai completamente ao encontro do nome, cremosa e leve. O cheiro é simplesmente divinal. Experimentem.....
 
 










5 comentários:

  1. Eu uso os produtinhos da Body Shop e gosto imenso mesmo. Mas fiquei tentada com a linha, deve ser mesmo óptima!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK

    ResponderEliminar
  2. wow what a lovely item Review
    the Pictures are amazing and so profesionall :)

    hope you too visit my Blog <3
    http://miss-amelyrose.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  3. Estes produtos só pelo aspecto parecem muito bons. Talvez experimente um dia destes!

    ResponderEliminar
  4. Tem uma cor apetitosa!


    Portuguese Gril with American Dreams
    http://fromportugaltonyc.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. É da Mango :D

    Adoooooro os produtos da Boticário :D Adorava experimentar esse exfoliante :D

    NEW REVIEW POST ₪ Delon+ Passion Fruit Body Butter
    Pieces Of Me, Blog@mgouveiaa, Instagram Facebook Official Page

    ResponderEliminar