07/07/18

Açai Bowl

Sou muito dada a mudanças e coisas novas. Com a idade (sim, eu já posso usar esta frase) apercebi-me que tudo muda, até o paladar. Dei por mim a comer em satisfação, sardinhas, favas e caracóis. Dizia eu que não gostava. Nestas reviravoltas do paladar, habituei-me a coisas mais saudáveis como por exemplo o Açai, que confesso, não era dos meus alimentos favoritos. Compro congelado e colocava diretamente em cima da fruta ou comia da embalagem. Agora aprendi a fazer de maneira diferente e já me sabe muito melhor. Junto o açai congelado  na liquidificadora com uma banana e , framboesas congeladas também. Coloco um pouco de leite só para ajudar a mistura e uma mão cheia de flocos de aveia fina. Trituro tudo e está pronto a comer. Entretanto e no meio as novidades ando a usar alguns produtos novos, estou encantada com a base da Mary Kay e com o cheio maravilhoso dos cremes de corpo e banho da Rituals.










J

2 comentários:

  1. Com essa comidinha eu não me safo!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Acaí é algo que até hoje não experimentei mas confesso que só pelas fotos fiquei com imensa vontade de experimentar :D
    Já agora, a taça é de onde? Achei-a tão gira!

    ResponderEliminar