23/07/18

A Bloggers Talk

Passadas 24 horas deste evento, já me encontro em condições mínimas para escrever este post. Não era desta maneira que eu queria escrever sobre a Bloggers talk , mas não posso deixar de falar nisto, e só assim, é que vou conseguir virar a página.
Ontem, no final no evento, senti um misto muito grande de sentimentos. Se por um lado estava exausta de cansaço, por outro, estava de coração cheio pelo enorme sucesso que tivemos, mas não podia deixar de me sentir triste e desapontada. Na noite anterior ao evento quase não dormi tal era a ansiedade, esta noite, dormi igualmente mal a tentar fazer a reflecção do porquê desta situação. Para quem não sabe, eu e a Paula Taveira do Daily Boost decidimos organizar um evento dedicado a bloggers da região centro. Foi um evento preparado com muito prazer, dedicamos muito do nosso tempo para proporcionar a todas as partes envolvidas, partilha de conhecimentos com o objetivo de criar sinergias, entreajuda e convívio.




No sábado, acordámos cedo, fomos às compras, arregaçamos as mangas e literalmente colocamos as mãos na massa ao prepararmos com tanto carinho todo o catering que, modéstia à parte estava maravilhoso e que infelizmente não vou conseguir mostrar. Tivemos o apoio do Eurosol Hotel Leiria que tão gentilmente nos cedeu duas salas. Tivemos muitas marcas que acreditaram em nós e nesta iniciativa e que fizeram questão de estar presente, entre elas a Mr. Sunglasses, a representar a Furla Eyewear, a Ergovisão com a coleção exclusiva de Luís Buchinho, as lojas de roupa locais Closethings, e Dressingroom com uma pequena amostra da nova coleção, a Maat com uma amostra dos vários produtos de cosmética e cabelo, onde tivemos inclusivamente oportunidade de esticar o cabelo durante o próprio evento. A Catlook falou-nos sobre a importância das sobrancelhas e deixou gifts para todos. E, até os amantes de cosmética natural e vegan em que eu me quero incluir num futuro próximo, não foram esquecidos e tiveram oportunidade de conhecer a Nacomi através da Espiral aprumada, que falou cuidadosamente sobre os produtos e cada um de nós trouxe vários deles para casa. Outros parceiros, marcaram presença de outra forma. A Embeleze fez questão de mandar 20 gifts para cada um dos bloggers e fez-se acompanhar de um vídeo personalizado. Brindámos em flutes da Mateus Rosé, comemos os melhores macarons da região centro pela Boutique Sweet Macarons, tivemos queijos da Montiqueijo, Panquecas e Brownie da Condi.
Sentimos que fizemos um bom trabalho. Em geral, todos nos deram os parabéns pela iniciativa e isso é muito gratificante. Mas não posso deixar de me sentir chocada e triste quando no final do evento vi que a minha máquina fotográfica não estava onde a tinha deixado. Meio em choque, e depois de já quase toda a gente ter saído, pedi para verificarem as coisas em casa  na esperança que tivesse sido levada por lapso. Pedi para tentarem lembrar-se de alguma coisa, pista ou momento. 
Concluo que a máquina foi roubada, depois de um dia em grande, troca de experiencias, muitos gifts, abraços e palavras bonitas houve um roubo. Fiquei sem a minha máquina fotográfica e fiquei sem o trabalho desse dia, as fotos que queria partilhar com vocês e com as marcas. Mas mesmo entristecida, reconheço que é só uma máquina e não quero que isso faça com que o evento se torne menos especial.  Sei que me levaram a máquina mas não os meus olhos, o sentido de estética e nunca irão fazer com ela as fotos que eu fazia. Lamento. Vou guardar esta triste situação e aprender a cuidar melhor das minhas coisas porque mesmo numa ambiente descontraído e onde todos estamos devidamente identificados, pode haver um mau caracter.
Um agradecimento especial a todas as marcas que acreditaram em nós e nos ajudaram a concretizar este evento de forma tão especial. Estou a pedir fotos aos participantes e assim que tiver tudo reunido farei um post bem bonito, prometo.







2 comentários:

  1. Lamentável esse incidente da máquina fotográfica...espero que tenha sido um equivoco e que, ela, apareça!



    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Imagino a desolação - à gente que mete nojo neste mundo...
    Ritissima, beijinhooo

    ResponderEliminar