25/08/17

LOOK # 139

Acabei de chegar de férias e reparei que não tinha publicado estas fotos. Foram tiradas no dia em que fui à abertura na nova loja NYX no Chiado. Entretanto apercebi-me também que este top embora seja dos que mais aparece por aqui por ser dos meus favoritos é também dos mais versáteis. Ora vejam lá os diferentes estilos que ele me permite ter aqui (mais descontraído) e aqui (completamento formal).
















Look: Jeans: Zara / Top: Guess / Bolsa: Furla / Ténis: Valentino

4 comentários:

  1. Esse top é bem giro e fica muito bem com essa malinha verde muito pequenina e fofinha!
    Beijinhos,

    A Maiazita | Back to School 2017 Giveaway

    ResponderEliminar
  2. Tão giraaa! O top é mesmo Lindo! Adorei o look no geral. Beijinho :)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo26.8.17

    Muito linda, como sempre, bj.

    ResponderEliminar
  4. Que conjunto lindo! Tens muito bom gosto, Ana!
    Adoro o tom das calças de ganga. São a minha peça de roupa preferida.
    Beijinhos

    ResponderEliminar