31/08/17

TOPO

Não se deixem intimidar por Agosto estar a acabar. Não fiquem em casa, há toda uma vida para ser aproveitada. Convidem um amigo e vão tomar uma bebida fresca enquanto colocam a conversa em dia. Se estão em Lisboa ou se estão a pensar ir brevemente não deixem de passar pelo Topo no Chiado é o local perfeito para um agradável fim de tarde. Aproveitem aquela vista incrível e disfrutem do bom tempo enquanto bebem um dos fantásticos cokctails disponíveis. Foi o que eu fiz e desejo muito voltar em breve! Vão por mim que só vos deixo boas dicas, tenho dito! Bom fim-de-semana!
Entretanto não se esqueçam de partilhar comigo, dicas de todos os locais giros que andam por aí!! Estou a contar com isso!










1 comentário:

  1. Que bom aspeto! Ando super curiosa para ir ao TOPO. Já fui ao park, ouvi dizer que era parecido, e adorei. Tenho mesmo que experimentar. E concordo plenamente quando dizes que o mês de Agosto não tem de significar ficar parado sem fazer nada.

    Beijinho,
    Carolina
    w-her-e.blogspot.pt

    ResponderEliminar