04/08/17

É preciso relaxar...

No meio da correria que são os nossos dias é um enorme privilégio conseguir ter um bocadinho para parar e relaxar. Acender umas velas e pegar num livro ou numa revista e ficar ali sentada a tentar encontrar algum tipo de equilíbrio mesmo quando sei que deveria estar a mudar a roupa das camas, a tirar a loiça da máquina ou a aspirar a casa.
É sempre um sentimento contraditório, por um lado sei o que tenho a fazer, por outro sei que preciso destes momentos para me sentir melhor, mais leve e tranquila. Por isso tenho duas opções, ou vou fazer o que tenho a fazer e depois ando uma chata do pior ou então opto por estes momentos que me deixam revigorada e faço as coisas mais tarde ou nos dias seguintes. Também ninguém morre se dormir  mais uma noite nos mesmos lençois, certo??













8 comentários:

  1. Cada vez com mais pinta, este blog, estas fotos...digo-o de coração!um grande beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tão bom saber isso! Obrigada querida Ângela. bj

      Eliminar
  2. Como te comprrendo, eu faço muitas vezes isso, uma expressão que utilizo muito, quando estou nesses dias é " Que se lixe a taça" . Primeiro nós sem mais. Adorei as fotos ficaram lindas .Beijokas linda :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Célia. Assim já não me fico a sentir tão mal ehehehe Beijinhos

      Eliminar
  3. É verdade sim, ninguém morre por dormir mais uma noite nos mesmos lençóis.. é tão bom aproveitar o tempo com o que nos faz feliz, a vida é hoje e agora!!


    Mil beijinhos,
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  4. Anónimo7.8.17

    Ás vezes é mesmo preciso relaxar. Entendo bem o que é precisar de relaxar.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Acontece-me exactamente o mesmo, acho que acontece a todas não é?! :)
    Tantas vezes que temos determinadas coisas para fazer mas precisamos tantooooo daquele momento. As vezes opto pelo momento, outras nem por isso e depois arrependo-me. Eu, e o homem lá de casa! lolol

    Blog - Desabafos e Coisas

    ResponderEliminar
  6. É a tua casa? Que linda! <3
    Essas fotos estão qualquer coisa! Têm aquela vibe de Outono. Dá mesmo vontade que chegue o tempo fresco mais depressa!

    Beijinhos
    Maria João
    https://wordsofmary.blogspot.pt/

    ResponderEliminar