16/06/16

O primeiro dia de praia...

Tenho alturas que anseio tanto tirar uns dias, embarcar  num avião e ir até Ibiza quem nem imaginam. Sair da rotina, esquecer a monotonia e, simplesmente  relaxar! (tão sonhadora, penso para mim própria). E de repente lembro-me, que embora isso não seja possível para já, temos sempre ótimas alternativas por cá e que nem sempre lhes damos o devido valor. É o caso das praias da Arrábida, sempre que lá vou pergunto-me porque é que não vou lá mais vezes... Já viram bem esta vista? e esta cor de água? e a tranquilidade?  Este lugar não é bom, é maravilhoso! Foi aqui que passámos o nosso fim de semana e tomara que seja só o primeiro de muitos durante este verão.
 
















 




6 comentários:

  1. Que lugar lindo adorei as fotos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  2. Boas fotos!! E o fato de banho é muito giro!! :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. As fotos estão lindas :D
    Beijinhooo
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  4. Essa praia é realmente qualquer coisa :) Estou a contar voltar aí em breve :p

    MY KIND OF JOY

    ResponderEliminar
  5. Ora essa querida. É sempre um gosto poder dar-vos dicas do género :)

    Adoro! Que sortuda. Aproveita muito :)

    NEW GET THE LOOK POST | Flower Power.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar