29/06/16

LOOK#101

Sou muito simples em quase tudo se não em tudo na minha vida. Ok, talvez esteja a exagerar um bocadinho mas sinceramente gosto de descomplicar. É por isso que uns jeans e uma camisa branca são as minhas peças favoritas.
Fui aos saldos e não consegui comprar nada. Só estes jeans que ainda por cima não estavam em saldos. São tantas peças bonitas mas que depois na hora de comprar me questiono se irei usar aquilo. Acabo por trazer mais do mesmo, aquilo que sei que uso muito. O top sendo branco acaba por ser diferente por causa das mangas e eu adoro-o. Onde gosto de arriscar mais é claramente nos acessórios e neste caso são a lufada de ar fresco do look. Os ténis são a nova paixão,  um leve metalizado dourado, bonito, discreto e que não faz doer a vista se é que me entendem...

Obrigada por estarem desse lado.



















Look:  Jeans: Replay / Top e Lenço: Zara / Ténis: Guess / Mala: Michael Kors / Óculos: YourLovelyBreeze

5 comentários:

  1. Adorei a blusa :D Só tirava o cinto tigrado e deixava brilhar o azulão da mala e o lenço :D
    Beijinhooo
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  2. Anónimo30.6.16

    Esse corpo faz INVEJA a qualquer mulher...

    E,pf, não me venham com a desculpa da "inveja boa"... Tangas! Tou a babar! BAHHHHHHHHH (:

    ResponderEliminar
  3. Essa mala é lindaaaaaa!!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Branco e ganga nunca falha! Adorei o look :)

    ResponderEliminar