08/06/16

Festa de aniversário da K

Foi um prazer preparar esta festa. Foi uma alegria ver o entusiasmo da K enquanto íamos falado dos pormenores. Foi optimo poder contar (como sempre) com a ajuda preciosa da minha mãe e da minha sogra em especial, mas de todos em geral. Foi maravilhoso poder ter o talento da Cláudia a decorar a mesa, de poder ter os melhores macarons feitos por uma prima que eu adoro e que é muito talentosa, cupcakes feitos por umas das minhas melhores amigas ou os pasteis de nata caseiros feitos por uma tia....enfim uma família de gente dotada de talentos e que fizeram com que a nossa festa tenha sido tão bonita. Obrigada a todas.

Para já deixo-vos com a mesas dos doces, espero que gostem.














7 comentários:

  1. Que maravilha! :o *-*
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ficou bem bonita
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  3. Isto é só a mesa dos doces? Meu deus, que festa mais linda! <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  4. Anónimo9.6.16

    Sinceramente, parece-me too much...

    Acredito que se tenha inspirado em festas diferentes e tentou reunir o que mais arregala o olho mas tudo junto, na minha opinião, não funcionou.

    Uma mesa de cabeceira, literalmente, sobre uma mesa comprimida? NOT. A mesa podia estar a ser muito útil como apoio, ao lado, à frente, no meio da festa... em cima da outra, não, não, não.

    Um bolo arco iris com 50 objetos por cima? O que queria evidenciar? As cores ou os objetos? O meu olhar perdeu-se.

    Dois cupcakes azuis no meio de sete brancos? NOT. Um azul no meio de oito brancos e conseguia um efeito completamente diferente.

    Gostei muito da moldura mas devia conseguir ler-se.

    São sugestões de alguém ligado a decoração de interiores, valem o que valem.

    Beijinho e felicidades

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela sua opinião, e ainda bem que não somos todos iguais....
      Eu estava encantada com tudo. O bolo arco-íris achei um máximo e tudo o que está em cima dele é comestível, não são objectos. Os Cupcakes realmente foi falta de visão da minha parte, tinha outro prato cheio deles e podiam ter sido distribuídos equilibradamente

      Eliminar
  5. Oiiiin que mesa tão linda! Que dedicação :)

    Jiji

    ResponderEliminar