02/02/16

Os closets delas

É o sonho de grande parte de nós mulheres, um closet gigante carregadinho de roupa, sapatos, acessórios e maquilhagem...Tudo arrumadinho no sitio e que acaba por facilitar muito a vida na hora de vestir. Já para não falar nas confusões que íamos evitar deixar na nossa cama quando temos de nos arranjar para ir a um sitio qualquer e depois voltamos fora de horas mortinhos por cair cama e nos deparamos com aquilo.
Nos dias de hoje é quase obrigatório haver uma divisão para roupa, nem que seja um pequeno quarto com um roupeiro comum e uma tabua de passar a ferro lá no meio. (No meu caso já era suficiente e ia dar muito jeito.) Mas o que me traz aqui hoje são os maravilhosos closets delas, os closets das celebridades. São lindos, perfeitos e de cair para o lado tanto pelo recheio como pelo desing.
Começamos pelo closet da mais influente blogger de moda a Chiara Ferragni (este é o da casa em LA mas acreditamos que tem outro em Milão)



O próximo closet pertence à querida YouTuber brasileira Camila Coelho (ninguém sabe mas eu sou apaixonada por ela, e o novo closet ficou mesmo de sonho)



A Ashley Tisdale atriz e cantora que se tornou conhecida na serie High School Musical é dona deste maravilhoso closet.


 
E por último, directamente do clã Kardashian o closet desportivo da Khloé, quem é que não ia ao ginásio com vontade assim?!
















13 comentários:

  1. Para aqui pode ser o da Camila Coelho :p

    ResponderEliminar
  2. Que sonho eu Deus! :o
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Sonhar é bom... :D
    Se eu um dia tiver um, acho que até durmo lá! :D

    Blog La Petite Dani | Instagram

    ResponderEliminar
  4. O que eu não dava para ter um closet assim, que sonho! Super espaçosos e com uma organização impecável :) Adorei.
    Beijinho

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Era realmente um sonho...

    ResponderEliminar
  6. Para mim é o da Camila Coelho se faz favor :P

    ResponderEliminar
  7. Oh faxfavor... Um Camila Coelho para a mesa 1 por favor!! :) Eheheh beijinho

    ResponderEliminar
  8. Gosto de closets assim, com sofás e espaço de trabalho lá dentro. Parecendo que não, sempre se rentabiliza o espaço e deixa de ser uma coisa só "fútil".

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
  9. Era eu ter espaço para uma coisinha assim! :)
    E dinheiro para o encher, vá =P

    ResponderEliminar
  10. Estas fotografias fazem tanta inveja da boa!!

    Beijinhos,
    http://thelostlouboutin.blogspot.pt/

    ResponderEliminar