10/02/16

Aliados de Beleza em Rosa

Descobri recentemente as maravilhas do Shampoo Seco. Se tal como eu não gostam de lavar o cabelo todos os dias optem pelo shampoo seco entre as lavagens  para dar aquele "up", diminuindo a oleosidade, dando corpo e cheio ao cabelo. Eu estou a usar o Batiste.

Outro dos aliados a que me rendi nos últimos tempos foi a esponjinha magica beauty blender perfeita para aplicar base liquida  deixando um ar super natural e sem deixar marcas.

Não vivo sem creme de mãos, é daqueles aliados que devemos ter em quantidade, eu tenho na mala, na secretaria, na mesa de cabeceira...Uma dica para fazer mais efeito, depois de aplicar o creme calçar umas luvas até o produto absorver bem, vai deixar-vos as mãos super suaves. Este é da The Body Shop e tem um cheiro incrivelmente bom.

 A Pinça Tweezerman é de uma extrema precisão e embora não seja propriamente barata tem uma longa duração e com a mais valia de poder ser afiada quando houver necessidade.


Batom hidratante é outro dos aliados que não dispenso, está aqui representado pelo batom rosa candy da mac por motivos óbvios.

9 comentários:

  1. Adorei conhecer os teus aliados!!! :)
    Eu já ouvi falar imenso dessa pinça e estive para comprá-la em Londres, mas custava acima de 20£ e achei um bocado cara, mas se calhar vale mesmo a pena!

    Beijinhos

    Blog La Petite Dani | Instagram | Snapchat: danielavroch

    ResponderEliminar
  2. Adoro a cor do batom!
    Eu tenho o cabelo extremamente oleoso, recomendas esse produto para o meu tipo de cabelo? :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como em quase tudo, cada caso é um caso, mas acho que devias experimentar eu gosto bastante e o preço é extremamente acessível este custa cerca de 4€ na maquillalia. Arrisca, acredito que vais gostar! Depois diz-me...beijinhos

      Eliminar
  3. I love tweezerman tweezers!

    sarahrizaga.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. O shampoo seco foi a minha melhor descoberta do ano passado! O meu melhor amigo X)

    Days of Blues

    ResponderEliminar
  5. Anónimo12.2.16

    Qual a base que usa? Já agora porque não faz um post com os produtos de maquilhagem que utiliza? Ando ás voltas com a minha...

    ResponderEliminar
  6. So interesting products!

    Dear, would you like to follow each other? Let me know and I follow you back)

    http://www.blueberriesblog.com/

    ResponderEliminar
  7. É perfeitamente compreensível porque, apesar de tudo, é uma peça meio evidenciadora :D
    Adoro esse creme de mãos tal como todos os outros produtos da BodyShop :P Ando desejoso por testar um shampô seco :P

    NEW DECOR POST | Be Welcome, dear Spring
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Já experimentei o da klorane...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar